VISITA DA MADRINHA ROSAMARIA E ENTREGA DE PRESENTES NIKE !!

Aquela visita de lei no @voleibolnovatrento 🏐 mas dessa vez com uma missão mais especial. Sou muito grata por hoje ter uma empresa como a @nike do meu lado que além de me dar todo o suporte dentro de quadra, tá junto comigo pra apoiar o esporte de base. Todo mundo sabe do meu carinho e gratidão por essa escola de talentos e por essa mulher @vandecavolei que segue lutando pelo voleibol independentemente de qualquer retorno. É difícil, muitos gastos e pouco investimento, mas seguimos na luta fazendo o possível, porque eu acredito que tudo na vida é questão de OPORTUNIDADE, então quero que essas meninas pelo menos tenham a chance que eu tive. Qualquer ajuda é sempre bem vinda e se alguém tiver interesse em saber mais sobre o @voleibolnovatrento, entra em contato com ela. ❤️💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário